sábado, 9 de janeiro de 2016

Tele-Entrega Gás Cozinha Vargem Grande - Canasvieiras - Vargem Pequena e do Bom Jesus

Fabinho Gás de Cozinha da empresa Liquigás - Fones (tele-entrega / disque gás): 3266-7025 (fixo) e 8474-5793 (Oi - Whatsapp) - Bairros Vargem Grande, Vargem Pequena, Vargem do Bom Jesus e Canasvieiras.

Entregamos botijão de gás de cozinha doméstico todos os dias da semana, inclusive nos domingos e feriados, das 08:00 às 22:00 horas.

Entrega do botijão é efetuada gratuitamente nos bairros Vargem Grande, Vargem Pequena, Vargem do Bom Jesus e Canasvieiras, todos localizados no Norte da Ilha, em Florianópolis - SC.

Fabinho Gás é o melhor e mais confiável serviço de entrega de gás de cozinha na região. Atendimento de qualidade. Pode confiar.

Não corra riscos. A entrega é feita pelo Fábio, conhecido por todos de Vargem Grande, onde nasceu e mora até hoje, com a ajuda de seus filhos. Empresa totalmente familiar.

Liquigás Distribuidora S.A. é uma empresa brasileira do grupo Petrobras. Distribuidora de gás liquefeito de petróleo (GLP) subsidiária integral da Petrobras S.A. desde novembro de 2012. Anteriormente era subsidiária da Petrobras Distribuidora S.A. (BR). Além do gás para uso doméstico, a Liquigás fornece produtos e serviços para diversos setores da indústria, comércio e agricultura, pecuária, aviários, condomínios, hotéis, entre outros (GLP granel).

Além do gás, também entregamos, apenas no bairro Vargem Grande,  água da marca Imperatriz.

O reconhecimento da qualidade da Água Mineral Imperatriz vem de longe. Em 1812, foram levadas para a corte do rei d. João VI algumas garrafas de água da Fonte Caldas, a primeira fonte hidrotermal do Brasil. Em 1813, o governo imperial tomou conhecimento de suas indicações terapêuticas. A fim de proteger a fonte, no dia 18 de março de 1818, d. João VI baixou um decreto em favor da construção de um hospital em Santo Amaro da Imperatriz, caracterizando a primeira Lei de criação de uma estância termal no Brasil. O hospital funcionou até 1920. Foi posteriormente reformado e transformado em hotel. Iniciaram-se também, a partir desta data, o engarrafamento da água e sua distribuição em Florianópolis.

Localização da empresa Fabinho Gás: Estrada Cristóvão Machado de Campos, Vargem Grande, CEP 88052-600, Florianópolis - SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário